[Resenha] A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon

14 de mai. de 2017

Título: A Ira dos Anjos
Autor(a): Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 560
Lançamento: 2012
Classificação: /5

Sinopse: “Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.

Jennifer Parker é uma jovem nascida no interior dos Estado Unidos. Uma advogada prodígio que espelha-se em seu pai, o exemplo da sua vida, que também é advogado - não tão prestigiado, mas bem conhecido em sua cidade. Um homem de caráter que se vê obrigado a cuidar da filha após sua esposa fugir com o filho do vizinho. 

Jennifer resolve ir para New York. Ela conseguiu uma vaga no gabinete do renomado promotor distrital de Manhattan, Robert di Silva, - por ter boas recordações de seus professores - mas vê-se no olho de um furacão logo no seu primeiro julgamento. Por sua ingenuidade acaba caindo em uma cilada cuidadosamente preparada para safar o réu Michael Moretti, um futuro capo da Máfia. Acusada de suborno e de intimidar a testemunha principal do caso, Jennifer agora pode ter sua ‘licença’ para advogar cassada. Com tudo isso acontecendo, ela vê sua carreira de súbita ascensão agora decrescer no mesmo nível. 

Em meio a tudo isso nossa mocinha tem seu herói Adam Warner. Um advogado de renome e futuro presidente do EUA. Ele havia sido incumbido de protocolar a cassação dela, mas não é bem isso que acontece…(tô falando de mais kk). 

Assim como temos nosso herói, também temos o enviado do capiroto que vem com toda sua sensualidade e artimanhas querendo agarrar a nossa Jennifer e levá-la para o lado mal. Quem é ele? Claro que Michael Moretti. 

Em meio a esse quase triângulo amoroso entre anjos e demônios o grande autor Sidney Sheldon nos envolve em algo maravilhoso, com sua escrita que nos faz entrar praticamente na vida de cada personagem, assim como nas sucessivas histórias dos clientes de Jennifer. Quem curte séries e é fã de How To Get Away With Murder  vai amar esse livro com toda certeza. Bom é isso!  :)

Espero que gostem, não sou muito bom em elaborar textos, mas fiquei muito feliz com o convite da Pri, quero muito ter acrescentado e continuar acrescentando a esse trabalho lindo que minha amiga tá fazendo aqui. 

Bjs Misael Bispo =^;^=

18 comentários :

  1. Oi Misael!
    Eu li algumas coisas do Sidney Sheldon e embora tenha tido algumas experiências divertidas não é o tipo de livro que curto atualmente. A trama de A Ira dos Anjos me parece ligeiramente familiar, mas não tenho certeza se foi um dos que eu li.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois livros do Sidney e não consegui ler, acredita? Acho que não foi muito meu estilo haha

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É uma pena, manda pra mim que eu leio kkk

      Excluir
  3. Oi Misael, tudo bem? Eu ri com o "enviado do capiroto" hahahahahahahha, eu não li o livro ainda, mas sei que Sidney Sheldon geralmente não decepciona os amantes de um bom policial <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :), que bom que gostou também adoro romance policial S2

      Excluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Eu não gosto muito de livros policiais, não sei exatamente o motivo disso.
    Mas gostei de como você relatou o livro, então não se preocupe, pois pelo menos para mim você elaborou bem o texto!!
    Parabéns pelo trabalho!
    Ah, estou seguindo o blog!!

    http://5pmtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Misael, tudo bom?
    Minha mãe é uma grande fã dos livros do Sheldon, tem uma coleção enorme. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas farei isso algum dia! Adoro um bom thriller policial.
    Excelente resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Misael!
    Um dos meus livros favoritos da vida é do Sidney Sheldon. Eu adoro o autor, apesar de fazer um bom tempo que não leio nada dele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Misael, tudo bem?
    Eu cresci lendo os livros desse autor, e sou fã dele. Eu li esse faz muito tempo e lembro até hoje de como fiquei nervosa por causa de Michael Moretti. Ele a envolve em uma trama de tal forma, que ficamos desesperados querendo saber como ela irá sair dessa. Indico para todo mundo. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo do Shidney Sheldon é simplesmente incrível! Com certeza esse livro desse ser TOP
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Misael. Acho que seu texto ficou muito bom mesmo, parabéns. Eu já li uma obra do Sheldon que eu simplesmente amei, e não conhecia esta, mas já gostei da sinopse e com certeza vou tentar ler uma outra hora.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  10. Olá, Misael.
    Eu li esse livro tem uns bons anos já. Li quando era adolescente e pegava livros emprestado na biblioteca hehe. Eu gostei bastante desse, mas não é dos meus favoritos do autor.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi! Li este livro faz um tempão, mas é um dos que mais gostei do autor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Misael!
    Eu ainda não li esse livro, mas adorei a resenha, adoro esse gênero literário.
    Vou querer ler depois esse livro.
    Beijos :**

    Literatura Por Amor
    Top Comentarista

    ResponderExcluir