Desafio: Históricos&Eu

15 de jan. de 2017


Como eu havia falado antes, aceitei alguns desafios literários esse ano e esse é o segundo que decidi aderir. Eu gosto muito de romance de época, posso dizer que é um dos gêneros que mais amo, e embora o ambiente onde essas histórias se passam, percebi que não leio muitos romances históricos. O desafio foi criado pelo blog Atitude Literária e está na sua segunda edição, o consiste em cumprir uma meta por mês.



REGRAS:

- É importante que se cumpra todas as metas. Não é necessário segui a ordem dos itens, você pode escolher a cada mês qual meta irá cumprir;

- É importante salientar, que para cada item deve ser lido uma obra diferente, independente se o livro em questão se encaixa em várias categorias! Ao final, 12 livos devem ser lidos para que se cumpra o desafio!

Quem aceitar o desafio pode participar usando a hastag #DesafioHistóricoseEu2 afim que todos possamos acompanhar a evolução dos participantes. E aí, topa?


Até a próxima!

6 comentários :

  1. Oi, Pri!
    Achei legal esse desafio. Boa sorte pra você!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Eu participei da primeira edição, mas no meio do desafio, acabei deixando de lado e esquecendo de terminar, por isso tento não participar de desafios mais. Espero que consiga cumprir todas!
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Super quero fazer esse desafio, o único problema é o tempo disponível para cumpri-lo! Eu amo romances históricos, amo de paixão! <3
    Acho que o meu preferido é Outlander, meu amor maior, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! Adorei o desafio! Fiquei com aquela pontinha de vontade de fazer... Mas não sei se conseguiria encontrar todos os livros com esses temas - de romance histórico temos bastante opções né? Acho que vou participar, adorei!
    Boa sorte para você também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pri
    Acho interessante este tipo de desafio e um dia até pretendo participar de algum . Romances de época é um dos gêneros que mais leio e acredito que não teria muita dificuldade em cumpri-lo, mas este momento ainda não está propenso para tal atividade. Vou acompanhar e torcer por você.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir