I'll Be Back...

3 de dez. de 2016


Estou de volta pessoal! Vocês não imaginam como eu estava ficando agoniada em ver o blog parado. Sou dessas que quando se compromete com algo é pra valer, e essa minha nova rotina me tirou do eixo, literalmente.

Desde o mês de agosto que estou sem dar as caras por aqui e confesso que me assustei ao perceber o quanto esse cantinho aqui me fez falta. Isso tudo claro por causa de vocês, que me acompanham e sempre tem algo a acrescentar.... Bateu saudades dos amigos literários.


Enfim, venho me programando desde então para o retorno do blog, mas não como sendo uma coisinha sem sal sabe, uma volta no estilo exterminador do futuro.


Para quem não sabe, no meio do ano comecei a trabalhar na prefeitura e sim, é meu primeiro emprego de verdade. E sim, comecei a trabalhar com 23 anos. Estudei minha vida inteira e nunca precisei trabalhar, mas um dia a gente percebe que chegou a hora de começar a encarar os bônus que vem junto com a palavra ADULTO.

Só Deus sabe como esperei pelas férias, não via a hora de poder chegar do trabalho e mexer no blog e ler alguma coisa ao invés de ter que me arrumar correndo para chegar a tempo na faculdade - que por sinal estava terrível esse semestre.

Preparei algumas coisas novas para vocês e espero que gostem dessa nova cara do blog. Foi pensado com muito carinho porque sei que vocês merecem o melhor de mim, mas tenham em mente que sou inexperiente e com certeza ainda vou cometer muitas falhas, mas tenham certeza que estarei aqui compartilhando uma das minhas maiores paixões: LIVROS.

Aguardem os próximos post, e até mais.





0 Comments:

Postar um comentário